Departamento Administrativo
O Departamento
Ao Departamento Administrativo, compete gerir o conjunto de atividades que dão suporte às ações da Secretaria. Entre as suas principais funções estão:
- Administrar e gerir o conjunto de atividades que dão suporte às ações da Secretaria, em consonância com as diretrizes e prioridades estabelecidas para o órgão, em matéria de pessoal, patrimônio e serviços;
- Promover convênios, acordos, contratos e ajustes com órgãos públicos e entidades privadas nacionais e estrangeiras para suprir as necessidades geradas pelas diversas áreas da Secretaria;
- Articular e integrar a execução das atividades desta Diretoria com os demais órgãos setoriais da Secretaria e outros órgãos públicos estaduais, federais e municipais;
- Auxiliar na elaboração de propostas orçamentárias;
- Acompanhar e controlar a execução do orçamento-programa pertinente a Secretaria.
Diretora
Telma Feijó
Graduada em Marketing, acadêmica de Direito e especialista em desenvolvimento e liderança, planejamento, comunicação interna e estratégica. Atua há mais de 18 anos em cargos de liderança em empresas privadas e há 8 anos na gestão administrativa de secretarias do governo do Estado do Rio Grande do Sul.