Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Secretaria de

Sistemas Penal e Socioeducativo

Início do conteúdo

Secretário de Sistemas Penal e Socioeducativo visita estande da Susepe na Fenadoce

Publicação:

WhatsApp Image 2023 06 07 at 13 25 33
Cumprindo agenda de trabalho em Pelotas, o secretário Luiz Henrique visitou o estande da Susepe, na Fenadoce - Foto: Divulgação Susepe

Presente na Feira Nacional do Doce de Pelotas (Fenadoce) desde a última sexta-feira (2), a Superintendência dos Serviços Penitenciários (Susepe) segue realizando a fiscalização de apenados e, nesta quarta-feira (07), recebeu a visita do secretário de Sistemas Penal e Socioeducativo,Luiz Henrique Viana.

Cumprindo agenda de trabalho, o secretário Viana esteve presente no estande da Susepe, na Fenadoce, e prestigiou o trabalho da polícia penal em eventos com grande circulação de pessoas, no caso a maior feira de doces do país.No local, estavam o delegado da 5ª região, Thalison Coll, e equipes do Instituto Penal de Monitoramento Eletrônico (IPME-5), do Departamento de Monitoração Eletrônica (DME) e do Grupo de Intervenção da 5ª Região (GIR-5).

No local, estavam o delegado da 5ª região, Thalison Coll, e equipes do Instituto Penal de Monitoramento Eletrônico (IPME-5), do Departamento de Monitoração Eletrônica (DME) e do Grupo de Intervenção da 5ª Região (GIR-5).

DME e IPME fazem a fiscalização do perímetro da Feira, para averiguar se algum apenado com tornozeleira está nas imediações do local, infringindo as regras do regime imposto. O monitoramento é feito dentro e nos arredores do evento, até o seu último dia, 18 de junho.

meio texto
monitorando se apenados com tornozeleira estaria quebrando as regras de seu regime
O DME e IPME fazem a fiscalização do perímetro da Feira - Foto: Divulgação Susepe

Secretaria de Sistemas Penal e Socioeducativo